segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista com Nick Vujicic

Há algum tempo atrás, vi no youtube a entrevista com esse cara, Nick Vujicic e não pude não me emocionar com a história de superação e garra desse homem que nasceu sem os braços e as pernas, um exemplo pra nós, que muitas vezes reclamamos da vida, como se ela fosse cruel conosco, mas na verdade, somos abençoados por estarmos vivos e sãos...

Não deixe de ver essa história e se emocionar!!!

Um abraço,

Clique aqui para visualizar o video no Youtube

Despedida

Olá pessoal... Eu sei, eu sei... Estamos meio afastados do blog... Mas é que ultimamente foram tantas coisas, graças a Deus coisas boas!!!

E uma delas, é que agora oficialmente nossa amiga Bruna está de mudança para os Estados Unidos. Muito tempo se passou e Deus mais uma vez se mostrou fiel e estamos muito felizes por mais este sonho realizado na sua vida Bru!

Que Deus te abençoe grandemente nesta nova fase e te esperamos aqui em abril de 2011!

BjssS!
Clari e André




segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pré Feriado

Na semana passada tivemos uma noite SUPER 10 na casa da Geise e do Cícero na segunda-feira, antes do feriado. Começamos com um super cachorro quente com purê, milho, calabreza, etc e depois varamos a noite jogando Perfil e Stop... Fala sério??? Nunca demos tanta risada em toda a nossa vida e apesar do Cícero ter trapaceado (Já que ele sabia todas as respostas de cor e ganhou as duas rodadas), foi muito divertido... Obs. Ficamos em segundo... hahahaha!!!

Mas fica aqui umas fotos desse dia que com certeza irá se repetir... Temos muitos filmes ainda pra trocar figurinhas... hahahaha!!!

Abraços, 
André e Clari





Um dia chegamos lá!

Olá pessoal, como vocês estão???

Pois é, estamos meio sumido do blog mesmo, muitas coisas tem acontecido e graças a Deus são coisas muito boas. Estamos na correria, pois pra quem não sabe, já são praticamente 4 anos que os pais da Clari estão tentando vender a casa deles e já há alguns dias eles fecharam contrato de venda, e o melhor de tudo... Ela irá morar beeeeem mais perto de mim, o que vai facilitar em muito nossa vida. Apesar que por pouco tempo (5 meses), porém, já será um grande presente de natal pra todos!!!

E falando em casa, apartamento e tudo mais, quem é que não sonha em ter uma casa mega arrumadinha??? Pois éh, apesar de nosso apartamento estar super atrasado na entrega, nada nos impede de sonhar e planejar como será a decoração dele. Pensar nos detalhes como a decoração da sala, a cor da pintura, texturas, piso, cortinas, móveis, nos dá ânimo pra esperar até que tenhamos as chaves em mão. Tudo isso é bom demais.

Então, pensando nos detalhes, e pra ajudar também nossos vários amigos que também compraram seus apartamentos, segue abaixo algumas fotos bacanas que achei interessante de decoração, cor de parede e tudo mais... É claro que toda regra tem sua excessão, nosso AP não tem 200m2 como alguma das fotos abaixo, mas vale a pena pela tendência... hahahahaha

Um abraço,






 
















Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!