segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Experimentando a fidelidade de Deus


No começo esse blog era pra registrar todos os preparativos do nosso casamento, mas com o tempo eu e a clari fomos vendo como é gostoso registrar os melhores momentos da nossa vida e a cada ano que passa poder testificar a fidelidade de Deus...

Como alguns sabem, faz exatamente 4 meses que eu estava desempregado e neste mês de setembro seria meu último salário seguro desemprego... Era o momento ralmente de confiar em Deus, porque tudo parecia ir contra aquilo que oravamos...

mas Deus nunca nos desampara, e na sexta, dia 18 recebi a noticia que começarei a trabalhar na Foxconn em Jundiai, um grande passo na minha carreira e tenho certeza que Deus ainda tem grandes coisas reservadas.

Então agora bola pra frente e é isso ai...

Um abraço a todos!!!

André

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!