terça-feira, 18 de maio de 2010

Só no sapatinho Ôô, só no sapatinho Ô ô...

Oi gente, tudo bem?

Pra quem convive comigo sabe o quaaaanto eu amOOOo sapatos: scarpins, peep toes...humm..adoOOooroo!
Por isso, no meu casamento, o assunto sapato não é apenas um mero detalhe, mas sim uma questão de estilO e necessidade! rsrs.
Hoje, as noivas estão divididas entre o clássico branco e os coloridos.
Bom, eu já me decidi, mas é lógico que não vou contar!!! Claro que nãoo! rsrs
Mas garanto: será lindiíssimoo!

Dúvida??? Clássico, inovador, scarpin, peep toe, com brilho, sem brilho, salto pequeno, médio, grande...AAAAhhh, ser noiva não é fácil!!!! rs
                                                                 Será verde????????????
                                                                     Atacar de vermelho???
                                                                  Clássico branco??
                                                                   A moda do roxo?
                                                                 Ousar de amarelo????
                                                                 Ou a presença do pink??
Fica a dica, mas independente da cor, decida seeempre pelo conforto, mesmo que na festa você troque de calçado...vc ficará muito tempo em cima do salto!
BjaOo!
Te +

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!