quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fases

Vida de noiva todo mundo sabe que não é nada fácil. 
Passamos por momentos intensos e instáveis o tempo todo: ansiedade, alegria, preocupação, entusiasmo, desânimo...
Será que a quantidade de doces está certa?
Será que o convite foi o mais bonito?
Será que não exagerei nisso? Não faltou aquilo...
SÃO TANTAS INDAGAÇÕES, MEU DEUS!
É como meu pastor me disse semana passada, que quando eu estiver casando, eu devo pisar, caminhar devagar pois cada passo custou uns 1.000 reais!!!! kkkk
Mas a melhor coisa é saber que tudo está valendo e muito  a pena!
Cada sonho realizado, cada desejo se concretizando...tudo muito bom.
Me encontro na fase: 
JÁ CURTI TODAS ESSAS SENSAÇÕES E QUERO LOOGO MEU GRANDE DIA!!!!
"Ah, big day...chegue logOo!"

23 de abril de 2011!!!!!!
Cadê vc???

2 comentários:

Adrielle Ribeiro disse...

ow amiga... tu errou na data!!!
23 de abril de 2011.... 2010 já foi-seee!!! acrodaaaaaaa meninaaa!
tchamiuu!

Clari e André disse...

Corrigido madrinhaaa

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!