segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um dia chegamos lá!

Olá pessoal, como vocês estão???

Pois é, estamos meio sumido do blog mesmo, muitas coisas tem acontecido e graças a Deus são coisas muito boas. Estamos na correria, pois pra quem não sabe, já são praticamente 4 anos que os pais da Clari estão tentando vender a casa deles e já há alguns dias eles fecharam contrato de venda, e o melhor de tudo... Ela irá morar beeeeem mais perto de mim, o que vai facilitar em muito nossa vida. Apesar que por pouco tempo (5 meses), porém, já será um grande presente de natal pra todos!!!

E falando em casa, apartamento e tudo mais, quem é que não sonha em ter uma casa mega arrumadinha??? Pois éh, apesar de nosso apartamento estar super atrasado na entrega, nada nos impede de sonhar e planejar como será a decoração dele. Pensar nos detalhes como a decoração da sala, a cor da pintura, texturas, piso, cortinas, móveis, nos dá ânimo pra esperar até que tenhamos as chaves em mão. Tudo isso é bom demais.

Então, pensando nos detalhes, e pra ajudar também nossos vários amigos que também compraram seus apartamentos, segue abaixo algumas fotos bacanas que achei interessante de decoração, cor de parede e tudo mais... É claro que toda regra tem sua excessão, nosso AP não tem 200m2 como alguma das fotos abaixo, mas vale a pena pela tendência... hahahahaha

Um abraço,






 
















Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!