![](http://4.bp.blogspot.com/_EvEUzY6OYTg/SV2XMFnw-eI/AAAAAAAAAJs/PqWbVkTlb9Q/s320/NEM+TUDO+SAO+ROSASS.jpg)
Aí, decidi começar a cotar os orçamentos. Juntei os e-mails de contato das páginas marcadas (buffets, decoração e foto e vídeo), envei mensagens e fui armazenando as respostas em uma pasta especial do meu e-mail.
Não dá mais para marcar bobeira. Está na hora de tomar uma decisão: cerimônia na igreja e festa em um salão, ou tudo no mesmo lugar?
A segunda opção parece ser mais econômica, mas não sei dizer com certeza. Além disso, a cerimônia é uma parte muito importante e não quero que fique um clima de “deslocação” se eu resolver fazê-la num buffet. Preciso ver como fica a decoração, o aluguel por mais horas etc.
Juntei todos orçamentos de buffets que recebi, imprimi e vou começar a colocar tudo no papel.
Vai dar trabalho, eu sei, mas a verdade é que estou numa empolgação só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário