quinta-feira, 5 de agosto de 2010

8 meses

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!
8 meses!!!!!
Se passar voando que nem passa uma gravidez....Jesus!!!
Há uns 15 dias levamos nossos pais para conhecer o local do nosso big day.
Lógico que eles AMAARAAM, né?
Até ousamos um ensaio, calculamos tempo...rs...foi uma tarde bem divertida.
Quantos detalhes, quanta coisa!!!
O bom é a certeza que vale a pena!
Bjussss
( nem parece que eu to planejando nada, né? rsrsrs)

EM PRIMEIRA MÃO O LOCAL DA FESTA!!!!!!!!
PERFEITO!
Olha as mamis planejando, planejando...

Ah, essa escadaria...nos esperam! =)))

4 comentários:

Unknown disse...

olha so ... lugar bonito !! .. vai ser ai fora mesmo a cerimonia ? ..

Clari e André disse...

Então...vai ser sim Mi...ai fora...lindo, ne´?

Camila Pires disse...

esse lugar é muito lindo. Poderia me dizer onde é esse local? acompanho direto o blog de voces, pois tambem estou preparando as coisas para meu casamento.

Clari e André disse...

Camilaaa,
desculpaaaaa pela demora.
É o Pot Pourri Campestre em Sousas.
Se precisar dos contatos, me avise.
Bjussss

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!