quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O TEMPO ESTÁ VOANDO...


O tempo está voando...

Esta é uma frase que temos ouvido muito nos últimos anos, temos sido surpreendidos em como o tempo tem voado... Deixamos por um momento de observar a vida e quando a olhamos... A criança cresceu, aquele prédio já está sendo terminado, a fruta estragou na fruteira, terminamos a faculdade, completamos 3 anos de empresa... Enfim, o tempo nos surpreende e quanto mais rápido ele passa, mais temos a certeza que devemos viver o nosso presente da melhor maneira possível...

8 meses... Faltam oito meses para o nosso grande dia... É impressionante que há 2 anos atrás nós estavamos fazendo planos, tendo idéias e tudo parecia tão longe, tudo parecia tão distante... Quando o ano virou, tivemos aquela sensação de que o nosso grande dia estava distante, afinal, faltavam 1 ano e 4 meses... Mas o tempo voa, e oito meses se passaram e agora faltam 8 meses... Uma coisa é certa... Se o tempo passar como passou agora, acho que acordarei amanhã naquela correria do casamento e será muito incrível, porque durante estes meses temos experimentado de uma cumplicidade, de um carinho, nossos sonhos estão focados, nossos objetivos são os mesmos e isso tem nos aproximado ainda mais.

Uma coisa eu digo... Viva o presente, sonhe, ame, planeje e acredite... Deus tem nos reservado grandes coisas no futuro... Temos que planejar, temos que sonhar, mas temos que viver, porque com certeza, no futuro, estaremos satisfeitos não só com ele, mas também com tudo aquilo que aconteceu no nosso passado, que naquele momento, foi o nosso presente!

Um abraço,

André

Um comentário:

Clári disse...

Esse é meu noivo, meu futuro maridooo!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!