quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FOTOGRAFIA... UMA ARTE!!!

Por muitos anos, a fotografia era algo simplismente para recordar situações que se passaram na vida... Não se dava muito valor ao que realmente o fotografo poderia passar através de uma foto e por isso, muitos noivos deixaram de investir num bom fotográfo, deixando como segundo plano essa parte, que ao nosso ver é, sem dúvida, uma das mais importantes do casamento, porque ela tem o poder de trazer sensações, sentimentos, lembranças, risos, alegrias através apenas de um olhar. 

E durante muito, muito, muito e muito tempo nós rodamos por campinas e região atrás de fotográfos... Engraçado que li no blog de uma amiga que irá casar e ela passou pela mesma situação... Como é dificil arrumar um fotográfo que supra aquilo que temos procurado, sem nos cobrar os olhos da cara... E foi, numa dessas noites de semana, com chuva e frio que conhecemos o Guilherme Pontes... Um cara de, se não me engano, hoje com 20 anos de idade, que nos surpreendeu com tamanha sensibilidade e qualidade na sua fotografia. Nada melhor que um jovem para interpretar aquilo que outro jovem deseja ver. 

E aqui, você pode ver um pouco do trabalho dele, que será responsável por fotografar todo o nosso casamento... 

Se quizer, também pode conhecer o site dele: Guilherme Pontes
Ps. Não estamos sendo pagos por essa propagando... Hehehe. Apenas queremos compartilhar um pouco daquilo que será, um marco para nós!!!

2 comentários:

Carlos e Bruna disse...

Pois é!
É engraçado mesmo como tudo é igual, mesmo com toda essa distância... eu aqui em BH e vc ai em campinas...
Mas ainda bem que depois de tanto rodarmos encontramos algo que nos agrada muito e com o preço que podemos pagar...
Como diria a minha mãe, o melhor de Deus não significa que é o mais caro nem o q estão dizendo por ai que é o melhor, é algo que só Ele sabe e que nos agrada completamente.
Deus abençoe vcs!
Bjo.

Rê e Lucas disse...

Muuuuuuito linda as fotos... Eu e meu noivo também estamos atrás de um fotografo... Pena que moramos tão longe, hehehe!!
Excelente escolha!!
Boa sorte noivinhoss!!!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!