domingo, 12 de setembro de 2010

NOSSO FUTURO LAR!!!

Como diz o ditado: "Quem casa quer casa", e é justamente isto que fomos atrás, no inicio do ano passado. O que aconteceu foi que, a previsão de entrega do nosso apartamento era pra dezembro deste ano e quando fez exatamente um ano que havíamos comprado o nosso AP, a obra foi embargada. Ficamos apreensivos sem saber o que fazer e como agir... Mas cremos que foi Deus que abriu esta porta para nós, e tudo acontece para o bem daqueles que o amam.

E depois de muito tempo a obra foi desembargada. Infelizmente, não teremos o nosso AP antes do nosso casamento, mas mesmo assim estamos felizes porque podemos ver nas mínimas e nas grandes coisas a fidelidade de Deus e cremos que Ele tem um tempo para tudo em nossa vida... Assim como até hoje Ele tem sido perfeito em cumpri-lo em nós!

Segue abaixo algumas fotos do nosso futuro lar hoje e depois como irá ficar!

Abraços galera!






2 comentários:

Anônimo disse...

Sei exatamente como funciona esse ditado.
E estou na mesma situação, demorei de mais a decidi qual apartamento comprar (ainda bem, rsrsr, pq ai consegui comprar algo muito melhor do que podia imaginar..rsrrs)e ainda quando decidi escolhi um que as obras ainda nem tinham começado.
Então nada do AP ficar pronto antes de casarmos...
Mas mesmo assim ainda não consigo me imaginar morando em outro lugar.
Não vejo a hora de começar a ver as paredes subirem pra poder sentir mais real esse sonho.
Fiquei muito feliz em saber que a obra foi desembargada!!!
Bruna

André disse...

Oi Bruna, realmente, estamos muito felizes pq ver o local onde passaremos uma boa parte de nossa vida, de nossa história sendo erguido, é uma sensação indescritivel...
O Jeito é não desistirmos e correr atrás do nosso sonho!!
Obrigado pela visita!
André

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!