domingo, 17 de outubro de 2010

Dia das crianças


"O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele" 

Sucesso é uma palavra que pode ser colocada em várias situações da nossa vida, e segundo o dicionário, seu significado é: " "Êxito, bom resultado" e acho que não podemos ter maior êxito quando podemos transformar a vida de alguma pessoa. 

Muitas vezes passamos o dia a dia correndo atrás da nossa própria vida, do nosso próprio sucesso profissional, sucesso pessoal, familiar, sucesso entre os amigos e nos esquecemos que um bom resultado não é somente aquilo que geramos na nossa própria vida, mas sim aquilo que geramos na vida do nosso próximo. Sucesso é quando conseguimos nos realizar através da realização da vida de alguém. 

No sábado, dia 16/10 foi um desses dias onde tivemos a oportunidade de ver a transformação da vida de 23 crianças do abrigo municipal de Campinas. Crianças que foram abandonadas ou que por algum motivo seus pais estão presos ou foram vitimas de maus tratos. Sabemos que um dia apenas não pode gerar grandes mudanças na situação de vida delas, mas temos a plena certeza de que uma atitude apenas, é capaz de transformar o futuro delas. 

E é para isso que oramos, porque cremos que Deus pode fazer tudo novo através da oração daquele que crer. Veja um pouco das fotos desse dia que marcou pra sempre as nossas vidas!

Bjs

Clari e André
















Um comentário:

Unknown disse...

hhaha ... um dia de criança rsrsrs

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!