quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Surpresa

 
Surpresa...

Esta é uma surpresa muito especial que eu fiz para o meu amor e só quem estiver no nosso casamento terá a oportunidade de ouvir... Há alguns meses, compus uma música que fala sobre aquilo que sinto por ela... Já havia algum tempo que eu queria fazer isso, mas é dificil por em palavras os nossos sentimentos. E depois de muitos e muitos rascunhos saiu algo que me deixasse feliz.

É claro que era pra ser uma grande surpresa pra ela no dia do casamento, mas nem eu nem ela sabemos guardar segredo e quando foi uma semana depois de eu ter feito a música, ela já sabia dela e me obrigou a cantar para ela.

E como eu não aguento fazer muito mistério, queria compartilhar a letra com vocês, simplismente para expressar o carinho e o amor que eu sinto por essa mulher que mudou a minha vida e que me faz muito feliz!


-------------------------------------------------------
TE AMAREI

André B. Brito

Meu amor
Por você
Vai muito além do meu olhar
Mais do que eu possa imaginar
É assim
Que eu posso demonstrar
Através de uma canção
Te dando meu coração

Te amarei
Até o fim dos meus dias
Te amarei
Enquanto eu viver
Deus me deu voê
Pra contigo viver
Te fazer mais feliz
Meu amor


Hoje nos unimos na benção de Deus
E o nosso lar edificar
Na presença de Deus
Onde seremos mais felizes

-------------------------------------------------------
E é claro que muitas outras virão por ai!!! hehehehe!

Um abraço,

André

3 comentários:

Mi disse...

Que tudoooooooooo!!!!!

Clári disse...

Que lindo meu amor...como sou abençoada por ter vc!

Unknown disse...

André,
Parabéns pela linda música!

Clari,
Vc realmente é abençoada de ter esse mocinho como seu noivo e futuro marido!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!