quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando a monotonia vira normal


Na vida da gente, temos um sério hábito que tem trazido muito mau estar, muitos conflitos e muitos problemas pra muita gente... A monotonia. 

Este não é um problema que afeta somente famílias, mas um problema que afeta muitas aéreas em geral. No trabalho, na faculdade, no namoro, na igreja, enfim, a monotonia nada mais é do que deixar que as coisas percam o seu devido valor e contentar-se com a mesmice de sempre, acreditando que isso faz parte da vida da gente.

NÃO... isso não faz parte da vida da gente. Simplesmente somos tomados por um sentimento de conformismo, onde acreditamos que do jeito que está tá bom, não precisa mudar nada, eu prefiro continuar assim, ao invés de ter que experimentar coisas novas. 

Infelizmente, muitas pessoas tem perdido grandes fases da vida porque se acostumaram a viver na mesmice, não se interessam em ir a um cinema, ou passear no parque ou até quem sabe andar de bicicleta uma vez na semana. São pessoas que deixam a vida passar esquecendo tudo de bom que ela tem a nos oferecer. É claro que a correria do dia a dia, faz com que muitas vezes a gente perca o desejo de muitas coisas, afinal, acordar as 6h, trabalhar até as 18h, depois faculdade, lavar roupa, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, enfim, são tantos afazeres "obrigatórios" que acabamos nos esquecendo do principal... De nós mesmo!

Na vida, temos que estar muito atentos as situações que nos cercam, afinal a vida é muito curta e queria te convidar a fazer uma reflexão sobre tudo que você tem vivido... Não deixe a monotonia te dominar... Sonhe, planeje, realize... Corra, faça flexões de vez em quando, quebre a dieta uma vez por mês comendo um mega sorvete na sonho de verão, vá há um restaurante caro, assista 3 filmes de uma vez numa noite de sábado, fique até altas horas batendo papo na rua, tire a bicicleta da garagem, vá ao parque, enfim, saia da rotina e deixe com que sua vida tenha muito mais sentido. 

Eu não sei quanto a você, mas eu QUERO DISTÂNCIA da monotonia... E no que depender de mim, farei o possível pra que ela não chegue!!!

Um abraço, 

André

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!