quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Buffet de casamento: comparando orçamentos

Há cerca de um mês, fiz uma triagem em revistas de noivas e intenet a procura de referências para meu casamento. Coloquei post-its nas páginas que me chamavam a atenção, fosse pelo visual, pela idéia ou pelo serviço.

Aí, decidi começar a cotar os orçamentos. Juntei os e-mails de contato das páginas marcadas (buffets, decoração e foto e vídeo), envei mensagens e fui armazenando as respostas em uma pasta especial do meu e-mail.

Não dá mais para marcar bobeira. Está na hora de tomar uma decisão: cerimônia na igreja e festa em um salão, ou tudo no mesmo lugar?
A segunda opção parece ser mais econômica, mas não sei dizer com certeza. Além disso, a cerimônia é uma parte muito importante e não quero que fique um clima de “deslocação” se eu resolver fazê-la num buffet. Preciso ver como fica a decoração, o aluguel por mais horas etc.

Juntei todos orçamentos de buffets que recebi, imprimi e vou começar a colocar tudo no papel.
Vai dar trabalho, eu sei, mas a verdade é que estou numa empolgação só!

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!