sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sobre os noivos




Clariana
Filha de Claudionor e Rosana
Niver: 10/01/84
Natural: Campinas.
Estado civíl: Noiva!
Irmãos: Lucas Campos Araujo
Igreja em que congrega: Igreja Metodista
Um defeito? Exigente demais.
Uma qualidade? Persistência.
Uma mania? Vixe, comprar sapatos, mudar sempre o cabelo, ser dengosa, etc.
Cor preferida: amarelo e preto
O que mais gosta de comer? Tudo que engorda! Chocolate, sorvete, etc, mas meu prato preferido é arroz, pure de batata, bife a parmegiana e fritas.
O que mais gosta de beber? Água.
Qual fruta que mais gosta? Abacaxi e morango.
Do que tenho medo: De não realizar meus sonhos.
O que gosto de ganhar? Elogios.
Do que eu gosto de fazer? Namorar, namorar e namorar!
Do que não gosto: Injustiça.
Música: ToOOdas do compositor André Brito, principalmente Eu sou do meu Amado.
Um livro: Bíblia.
Um lugar para descansar: Os braços do meu amor .
Toca algum instrumento? Não.
Um sonho a se realizar: Meu casamento e viajar muito pelo mundo. E ser mãe!
=========================
André
Filho de: Edna e Osvandir
Niver: 29/08/1987.
Natural: Campinas.
Estado civíl: Noivo da Clari.
Irmã: Bianca Bertelli Brito.
Igreja em que congrega: Metodista.
Um defeito? Ser distraído.
Uma qualidade? Ser amoroso e atencioso.
Uma mania? Eu?
Cor preferida: Vermelho.
O que mais gosta de comer? Strogonoff.
O que mais gosta de beber? Coca-cola.
Qual fruta que mais gosta? Uva.
Do que tenho medo: Da miséria.
O que gosto de ganhar? Perfumes e roupas =D
Do que eu gosto de fazer? Ficar a toa com meu amor.
Do que não gosto: Ficar longe do meu amor.
Música: Mostra-me Tua glória (Casa de Davi).
Um livro: Campo de batalha da mente.
Um lugar para descansar: Brotas...
Toca algum instrumento? Teclado e piano.
Um sonho a se realizar: Meu casamento, minha nova casa, filhos e Conhecer a Austrália

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!