sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Retrospectiva

E...vamos a retrospectiva 2008.

Puxa, acho q em nenhum outro ano aconteceu tanta coisa boa junto em minha vida.

Tive um ano tranquilo e realizador em meu trabalho. Tive alunos desafiadores e foi mto bom lecionar pra eles.
Na igreja,td melhor ainda...seja cantando ou dando aula tambem.

Com os amigos entaum...inuuuumeras saidas,risadas e hooras e hooras agradaveis.
Ah, a compra da nossa casa tb !!!!!!!

E o melhor...um ano completiiissiiiimo ao lado do André,que de namorado passou a meu noivo em outubro.
Lógico q tive uns...alguns...varios contratempos,mas nada que nos impedisse de lutar.
Puxa...2008 foi bom e já pra 2009 terei tanta coisa boa:

* Lançamento do taaao esperado cd do nosso ministerio!
*Meu aniversário semana que vem!
* A compra de um apto novo pelos meus pais. Amem e amem ( e que seja perto da casa do André)
* e... lóóóógico_________ a preparação do nosso casamento!

Vem 2009... vem quente que eu to fervendO!

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!