sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Continuando a maratona!


Olá povo, td bem???
Ai vai mais um dia de maratonas... Hehehe... Engraçado, faltam 21 meses pro nosso casamento e parece que vai ser amanhã... tamanha a correria... rs

Ontém fomos em mais 3 lugares... Fomos primeiro ao Buffet Sta. Maria. Quem tiver um orçamento bacana eu recomendaria... O pessoal é gte fina d+ e a qualidade do atendimento 100%. Se não tivessemos comprado nossa casa, com ctza fariamos com eles... O ruim é que você precisa alugar um salão pra contratar esse buffet. Depois fomos ao espaço Zanzara... Super lindo, mas tb Hiper pequeno... Hehehe!!! cabem apenas 180 pessoas, expremidas 200!

Depois fomos ao Victorias eventos, que se Deus permitir, é onde será o nosso casamento... Coisa linda... Me apaixonei de cara... Uma estrutura power... Fiquei bobo!!! Duro é o orçamento deles, mas nada que um choramingo não resolva... hehe

Bom é isso ae... Vamos continuar fazendo várias visitas e mau posso esperar pra fazer a primeira degustação! Hehe

André

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai queridos! Que benção ver como Deus tem se mostrado fiel com vcs! É uma alegria mto grande saber que os meu amigões vão se casar logo logo, e que vai ser td lindo e perfeito!! *-* Contem comigo pra oq vcs precisarem, viu!? será uma honra poder ajudar! Um beijãaaoo!!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!