domingo, 17 de maio de 2009

AMIGA

Ela merece espaço aqui com certeza.Ela merece espaço aqui com certeza.

Sabe aquela pessoa cabeça, descolada, seria e brincalhona ao mesmo tempo?

Aquela pessoa que te entende, que vc pode ter um papo cabeça e pode falar asneira?

É ela...Tatiane.

Puxa, posso contar meus segredos mais intimos, posso desabafar as angustias... podemos compartilhar nossas alegrias e frustaçoes pois compartilhamos da mesma visão de vida.
Ela é espelho de luta pra mim e sei que posso sempre contar.

Bom, uma mulher com tantas qualidades assim precisava ter um defeito... Eduardo, seu marido..hehehehehe. Brincadeirinha Palmeirense...Assim como a Tati, ele é uma pessoa meeeeeeega especial que quero sempre ter ao meu lado ( nem que eu nao quisesse, pois ele e meu noivo nao se desgrudam!)

Du e Tati, as conversas, os jantares, os cinemas, as risadas...enfim...vcs fazem parte da nossa vida.

Padrinhos queridos =)))

E logico, tem o super palmeirense Pedro que é nota 10.

Amu essa familia linda

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Clari, nem sei explicar o quanto amei tudo o que escreveu, pode crer que sinto o mesmo por você. Descobri em você de repente a amiga, a ouvinte, a conselheira...uma pessoa prá lá de especial. AMIGA verdadeira, sem dúvidas e sem restrições!
Deus sempre nos conduz e conduziu nossa amizade. Nossos amores (Dú e André) se dão super bem, e nós duas também... amizade perfeita, que só tem crescido entre nós quatro.

Amo vcs...
Mil beijos e obrigada!!!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!