quarta-feira, 20 de maio de 2009

Felicidade

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olharrrrrr!

Hummm...A luz dos olhos meus precisa se casar! hehehe

Ui, pra ontem!

Prestes a completar 2 anos deliciosos de namoro,to feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz da vida.
Lutas e dificuldades nos assolam e a cada dia percebo que nos unimos mais, passamos juntos pelas adversidades, nosso amor se fortalece e nossa cumplicidade só aumenta!!!!


(ps. Essa é nossa kra pras lutas... hahahah)


Hoje, foi um daqueles dias perfeitos.

André chegou de surpresa para me buscar no trabalho, fomos ao shopping, fizemos compras, jantamos e assitimos Wolverine ( que por sinal eu esperava muuuitooOOO mais do filme).




Puxa, como o André tem paciencia para ver vitrines comigo e opiniar nas cores e modelos de meus sapatos e como eu tenho paciencia pra espera-lo comprar uma calça jeans! hehehe

Tudo isso se chama felicidade...

É neste mundo que eu vivo.

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!