quarta-feira, 6 de maio de 2009

To de volta!

Nao resistiiiiiiiii!!
To de volta.
Infelizmente não mais a todo vapor como estávamos, porque tivemos que adiar nosso casamento devido a data de entrega do nosso apartamento.
Mas, estou feliiiz . Com mto suor temos conquistado algumas coisas e por isso estamos alegres. André e eu nao paramos de sonhar um minuto e isso é mto bom. Continuamos a ir a lojas de moveis, a sonhar com nosso lar, a planejar nossa decoraçao...enfim, só não estamos casados por falta de dim dim mesmo. E poe dim dim ai.

Se o casamento não chega,nós seguimos curtindo nossas vidas e muito felizes, apesar que mta coisa aconteceu pra tentar tirar nossa paz e felicidade...sem sucessOOO!!

Estamos nos curtindo mtOOOO, nos amando mtOOOO e aproveitado bons momentos ao lado de amigos verdadeiros.


Enquanto o casamento nao chega, minha atençao esta todinha na chegada do meu afilhado Luiz Filipe.
Sábado passado fizemos o chá da minha cumadi e foi mto lindo. Assim que ela passar as fotos eu posto aqui.
Já o amo demais e nao vejo a hora de te-lo aos meus braços.
Bom, já aviso que nao sumo mais por muito tempo.
BjaOOO pra todo mundO!

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!