segunda-feira, 25 de maio de 2009

DIGA NÃO A FOFOCA!

A FOTO JÁ DIZ TUDO... RS


Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã. Tiago 1:26

É impressionante como nos dias de hoje as pessoas se importam tão pouco com a vida do próximo. Por várias vezes encontramos passagens na biblia que se referem a lingua como uma arma poderosa e mortal e ainda há cristãos que insistem em fazer dela um grande instrumento.

É uma pena que isso ainda insista em acontecer e é fato que isso tem gerado dentro das igrejas um grande clima de desordem, brigas, discussões. Enquanto vidas estão se perdendo no mundo, dentro de nossas igrejas, na casa de Deus, ainda existem pessoas que ao invés de amar o próximo ficam plantando picuinhas, falando maldade sobre as pessoas, zombando daqueles que se dispõe a servir ao Senhor.

Estou chocado com tamanha lingua que encontrei em algumas pessoas e escrevo este texto em forma de protesto! É tão mais importante focarmos nossos olhos em Deus, é tão mais importante olharmos para as vidas que estão se perdendo no mundo, é tão mais importante deixarmos de lado a religiosidade pra viver um verdadeiro evangelho, sem falsidades e mentiras!

DIGA NÃO A FOFOCA

DIGA NÃO AO PRÉ-JULGAMENTO

DIGA NÃO AS PICUINHAS

DIGA NÃO A RODA DOS ESCARNECEDORES

DIGA SIM AO AMOR AO PRÓXIMO

DIGA SIM AO COMPANHEIRISMO

DIGA SIM A COMPREENSÃO

DIGA SIM A VERDADEIRA VIDA COM DEUS

Deus tem tanto a fazer através de nossas vidas, porque nos atentamos tanto em maledizer o nosso próximo?

Reflita.

André

Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!