segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Noivos em forma!

2011 acabou de começar e sinto que abril já está ai, mais precisamente 23 de abril, nosso grande dia!
Por isso, André e eu estamos em campanha: Noivos em forma!



Hoje começamos a malhar. 
É uma academia muito boa aqui perto de casa mesmo. André e eu estamos fazendo juntos. E isso é muito bom...malhar com meu amor é uma delicia! rsr

Ah, e só pra constar, do início da minha dieta pra cá (18/12) eu emagreci 4 quilos!
4 quilos em 16 dias!!!!
Nem preciso dizer que to mega feliz, né?

Depois que provei meu vestido, parece que .... UuuuuuuUP! 
Noiva em ação contra a balança!
E por ai vem mais.....OOOOoops..quero dizer, menos! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz pelo André, e desejo além de felicidade aos noivos, muito sucesso, paz e prosperidade...

Eu só acho que ele não deveria se afastar dos amigos... se é que ainda ele os considera assim... amigos...

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Elmer G. Letterman

Um forte e fraterno abraço.

Amigo com saudade.

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!