terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RockVille Traditional Burger

Ontem tivemos um momento muito legal com nossos amigos. A Clari completou mais um aniversário, e nós estivemos no Rockville, um restaurante no estilo fest-food norte americano comemorando.

 
  

O restaurante é um lugar incrível. Ao entrar você automaticamente já é levado aos anos 80. Para os mais velhos é um lugar que com certeza trará ótimas recordações do passado. Meu sogro se sentiu uma criança recordando situações de sua infância e juventude olhando os murais e fotografias nas paredes. 

 

Todo o lugar é tematizado com fotos antigas de celebridades como Marilyn Monroe, Elvis Presley, The Beatles, Glen Miller, Jackson Five, Pink Floyd, Frank Sinatra e até o Mickey, entre vários outros. Tudo isso faz com que nossa mente relembre fatos e histórias que muitas vezes nos esquecemos com a correria do dia a dia.

 
 

Também é possível ver vários objetos antigos como um caixa registradora de mil novecentos e bolinha, rádios antigos, malas, e até um velho secador de cabelos antigo (Segundo informação passada a mim, isso se chama secador de cabelos de cadeira... hehehe), que o pessoal fez a maior festa tirando fotos e mais fotos.

A comida em si é gostosa, não foi o melhor lanche que já comi em toda a minha vida, e nem a batata mais maravilhosa do universo, mas o lanche é gostoso, leve e um tanto simples, sem muitos recheios. Comi um hamburguer de picanha, com cheder, cebola ao molho barbecue.

Se você procura um lugar descontraído pra estar com os amigos, dar muitas risadas, lembrar de coisas divertidas, comer um bom lanche e tirar muitas fotos, esse lugar com certeza irá fazer o seu gosto. o RockVille Traditional Burger fica no Cambuí, na rua Antonio Lapa 382 em Campinas.


Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!