quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rio - Filme

Como algumas pessoas já sabem, sou completamente apaixonado por filmes, é algo que me tira de órbita e me faz ficar completamente centrado no que está acontecendo na telinha. Já foram inúmeras as vezes que fui dormir com o coração apertado ou eletrizado por causa de algum filme. Quem não se emocionou assistindo marley e eu, ou ficou fascinado com a quantidade de cores de avatar e surpreendido com a atuação de Brad Pitt em O Curioso caso de Benjamin Button?

Bom, que os filmes são uma das maravilhas do mundo todos nós sabemos, mas e os desenhos? Em que lugar eles ficam?

Engraçado que há alguns anos atrás, assistir a um desenho no cinema era coisa para criança, muitos pais até sofriam em ter que assistir a desenhos com uma linguaguem extremamente infantil. Porém, com o passar do tempo e a evolução da tecnologia, os desenhos foram evoluindo e de branca de neve e os sete anos e pinóquio, passamos a assistir animações modernos como Shrek, A era do gelo, Toy Story, Procurando NEMO, enfim, filmes que vieram para conquistar não somente as crianças, mas um grande público adulto.

É verdade, eu amooo desenhos, quando era criança, saia correndo da escola para poder assistir ao final dos desenhos antes do horário do almoço, e hoje com a evolução do cinema, eles se tornaram cada vez mais atrativos. E um dos grandes diretores de animação é brasileiro. Criador de A era do gelo, Carlos Saldanha mais uma vez veio pra honrar a nossa terra amada com a animação Rio.

Essa nova animação é o mais novo longa-metragem produzido pela blue sky, a mesma responsável pela A era do gelo e sua história traz uma arara azul que não sabe voar de volta para seu habitat natural: A cidade do Rio de Janeiro.

Vi o trailer e achei muito interessante. Sua estréia está prevista para 8 de abril, também em 3D e com certeza será mais um sucesso que virá pra conquistar as crianças e também muitos marmanjões que se entregam a tecnologia das animações.

Agora é aguardar e conferir.





Nenhum comentário:

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!