quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E assim termina mais um ano! Que venha 2011

E ai pessoal, como andam as coisas?

Bom, eu e a Clari estamos muito bem, muito felizes porque estamos cada dia mais próximos do nosso grande dia. Por incrível que pareça, já falta pouco menos que 4 meses para o nosso casamento, e a ansiedade vai batendo e o sentimento de que nossa vida irá mudar completamente depois do dia 23 de abril. Mas um sentimento gostoso que só quem vive sabe explicar.

Eu queria aproveitar pra divulgar o blog de 3 amigas que estão divulgando coisas muito interessantes.

A primeira é o blog da Bruna (Viver, sonhar e conquistar) que já está há algum tempo divulgando sobre sua viagem aos Estados Unidos. Pra quem gosta de acompanhar a vida alheia é bem legal, fora que a gente fica na tensão de saber se está saindo tudo certo ou não. hehehe...

O outro blog é o da Sarah. (O que rola que ainda não vi) Ela começou o blog há pouco tempo, mas já tá mostrando jeito pra coisa. Escritora naaaata, com certeza ela veio pra ficar! 

E o outro é o blog de uma amiga do trabalho que está trabalhando com moda. (Isso é meio gay não.. hahaha, isso que dá trabalhar só com mulheres). Ela está se formando em consultoria e moda, e para as mulheres e porque não, os homens também, tem umas dicas legais no blog dela. (Moda e arte na vida).

É isso. E vamos caminhando para o fim do ano, mais um ano que voou. Não é impressionante? Ao mesmo tempo que temos a sensação que os dias voaram, quando paramos para olhar pra trás vemos quantas coisas aconteceram em um único ano, só pra numerar algumas delas, que talvez você nem se recorde:

- Em 2010 vimos um dos piores terremotos no Haiti e no Chile.


- Em 2010 a Espanha realizou o primeiro transplante de rosto da história.


- Vimos um vulcão causar caos em toda a Europa por causa de suas cinzas que varreram os céus.


- O twitter estourou no brasil, se tornando um dos principais meios de comunicação (Apesar de ainda não ver graça nenhuma. hehe).


- Os Estados Unidos sofre a maior tragédia ambietal da sua história com a explosão na plataforma petrolífera DeepWater Horizon, no Golfo do México.


- Steve Jobs lança o Ipad! (E eu ainda tô longe de ter um. hehe)


- Dilma é presidente e o Tiririca deputado.


- ANO DA COPA e o Brasil mais uma vez perde. Espanha é campeã pela primeira vez!!!



- 33 mineiros foram resgatados após 33 dias soterrados a mais de 700 metros.


- Tropa de Elite bate avatar em bilheteria no Brasil


- A Policia invade e domina o morro do alemão no Rio de Janeiro



- O Brasil é tri-campeão no volei


- Saramago morreu


Enfim, se eu fosse colocar todos os fatos marcantes que aconteceram em 2010 não iria caber neste post. Diante de tudo isso, não deixe de refletir sobre o próximo ano, não deixe de pensar em sua própria vida, no que foi bom, no que foi ruim ou no que precisa mudar. Não deixe de pensar em quantas pessoas você ajudou ou deixou de ajudar, quantas pessoas você fez sorrir e quantas fez chorar. Quanto dinheiro você gastou e quanto conseguiu economizar. Faça uma balança e em 2011 começe buscando ser uma pessoa melhor, sempre melhor, todos nós temos algo a melhorar.

Que 2011 seja um ano de muitas mudanças na nossa vida, mudanças boas. Que possamos alcançar os nossos sonhos e objetivos, e claro, que todos nós possamos conhecer ainda mais a Deus, pois Ele tem cuidado de nós e hoje, por Ele, podemos viver uma vida com saúde e felicidade!

Um abraço a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

André,
Que lindo seu post de final de ano, e nem tenho palavras para dizer um grande obrigada por indicar meu blog =) Que CHIC isso!
Desejo que 2011 seja mais que especial para vocês, que eu possa conhecer a Clari e desejar tudo isso pessoalmente =) Torço muito pela felicidade de vocês.

Um grande abraço e que 2011 seja para nós cheio de realizações boas, aquelas que nem imaginamos que esteja por vim, e o principal muito amor e paz!

TaTTi Marques

André disse...

Valeuuuuu Tati!!!
Eu que agradeço por ser minha companheira de cafés, almoços e bate-papos na hora do trabalho... kkkkk!!! Nem o gtalk escapa... hehehe!
Tudo de bom em 2011 pra vc e pro Yu!
Bjs
André

Sarinha disse...

Oi André!
Ow, valeu por divulgar meu blog!! 2011 virá apimentado de novidades!hehe (merchandising básico!)
Adorei a retrospectiva, destaque pro acidente com os mineiros, o interessante é terem ficados naquele buraco durante 33 dias, eram 33 mineiros! Fazendo um paralelo, Jesus morreu aos 33 anos, e ressussitou ao 3o dia! Pode-se dizer que esses mineiros de certa forma foram ressussitados para a vida e podem fazer a diferença agora! Bacana!

Deus abençõe seu próximo ano!
Muita saúde e paz, o resto a gte corre atrás!
bjão!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!