quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As Roupas

Oi Pessoal, tudo bem???

Realmente, o tempo tá passando, agora faltam exatamente 142 dias para o nosso casamento, parece muito, mas na velocidade que os dias tem passado, dá até um frio na espinha, mas quer saber??? Tô curtindo a bessa cada momento dessa fase. Acho que os noivos que não curtem esses momentos dos preparativos perdem muita coisa, porque sonhar, planejar e ver as coisas saindo do papel é muito bom, uma sensação indescritivel. Imágina quando o dia chegar!!! =D

Já estamos com praticamente tudo fechado, o que para nós é um alivio, porque ficamos mais de um ano pesquisando, fazendo ligações, milhares de e-mails trocados, muitos mesmos, rs e se tivessemos muitas coisas ainda pra fechar, talvez não dariamos conta, porque a pressão é grande. E uma das coisas que deixamos para o final foi as nossas roupas.

Segundo a nossa cerimonial, o ideal realmente é começar a procurar vestido e terno com uns 5 ou 4 meses antes, porque muitas lojas possuem poucas numerações e modelos, então, se você derrepente gosta de uma roupa e deixa pra ir ver 2 meses ou 1 mes antes, corre o risco de ficar sem, porque outra pessoa alugou antes de você.

Por isso, nas 3 últimas semanas visitamos uma séria de lojas de roupas, o que foi muito bacana, porque a ficha que você está casando, realmente começa a cair, quando você se olha no espelho e está vestido de noivo(a).

E como não podia ser diferente, preciso postar pra vocês verem um dos ternos que provei numa das lojas. Mas pra curiosidade de todos, este NÃO será o meu terno...hehehehe!

E o vestido??? Ah, o vestido nem eu vi e vocês querem ver??? hehehe!!! É bom esperar, porque eu já estou numa ansiedade que só vendo... rsss!!!

Um comentário:

Clari e André disse...

LIndoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!