quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reflexões de uma mulher de ....

Estou a praticamente 10 dias do meu aniversário de 27 anos e estes dias tem sido de muita reflexão pra mim.
Verdadeiramente a vida passa muito mais rápido depois dos 20, mas também a cada ano me sinto mais madura e um pouco mais “apta” pra encarar a vida e até mesmo tirar algumas situações de letra.
Comecei a pensar em tudo que já fiz na vida, coisas que me orgulho, outras nem tanto...lembrei-me de pessoas que não vejo mais, coisas que foram tão importantes e hoje já não tem mais valor algum.
A vida é mesmo uma loucura! Uma deliciosa loucura!!!!!!!
Sintetizei minhas reflexões:

* Meu nome é Clariana Campos Araujo. Sim, Clariana da música Clara e Ana, da MPB.
* Nasci em Campinas do dia 10/01/1984, as 11:50h, numa bela terça feira ensolarada.
* Amo viajar
* Mas viajei menos do que gostaria
* Não curto falar ao telefone com amigas,nem quando era adolescente, nunca fiquei pendurada num
* Prefiro a noite
* Já fui atropelada 2 vezes!
* Queria saber tocar violão
* Não curto muito futebol, mas sou São Paulina
* Nunca durmo cedo
* Dizem que sou durona.
* Não decoro nome de filmes
* Nunca vi neve
* Tenho paixão por queijo
* OdeiOoo lavar louça
* Curto ler
* Mas prefiro escrever
* Não guardo muitas magoas
* Quebrei meu dente na piscina e achei que ficaria banguela pra sempre
* Gente interesseira é ****!¢¬£
* Sinto saudades do meu cachorro Tommy
* Nunca matei aula
* Sonho em ter minha ONG
* Odeio cigarro....
* Adoro filmes estranhos  
* Já morei em república com 5 loucas, sozinha, com meus avós e agora com meus pais
* Já tive cabelão até as costas e tb já cortei bemm curtinho
* Já fui loira, morena, ruiva, enrolado, cacheado, desfiado, com luzes, franja
* Adoro surpreeesas
* Já me apaixonei irracionalmente
* Gosto de estudar
* Nunca repeti o ano e nunca peguei DP
* Sempre fui mega nerd
* Não sei virar estrela e dou cambalhota meia boca
* Não sei contar piada
* Sou sincera até demais..
* Tenho covinhas nas bochechas
* Cicatriz no joelho
* Sou formada em Pedagogia pela UNESP!
* ODEIO banana!!!!
* Não vivo sem óculos de sol
* Vou fazer coleção deles!
* E de sapatos também!
* AmoOo Trident
* Prefiro salgado
* Sou dinda coruja
* Não vivo sem blush e rimel
* Já tive problema no joelho
* Chocolate amargo é o melhor
* Adoro dar presentes e agradar as pessoas
* Penso muito em tudo!
* Amo teatroooo..
* Sou curiosa
* Adoro capuccino com pão de queijo
* Dizem que sou fotogênica
* Sou boa em dar conselhos
* Sei guardar segredos
* Tenho um pai que é um  Macgyver e uma mãe com mania power de limpeza
* Amo cantar
* Reconheço quando erro
* Tenho uma vovó linda que me entope de comida
* Já fiz raffing e cannyong..muito bommm!
* Curto ser eu mesma
* AmOoooo água, bebo uns 5 litros por dia
* Odeio minhas crises de enxaqueca
* Não me apego muito fácil...
* Pinto a unha de qualquer cor
* Já me senti um cocô.
* Não sei nadar
* Fomos roubados em Buenos Aires =/
* Amo meus cílios grandes
* Sempre soube que seria professora
* Aliás, dizem que sou uma excelente professora (gracias!!)
* Adoro ficar sozinha em casa
* Comecei a ler com 5 anos
* Já cai escada a baixo...
* Sou seletiva
* Sou descendente de Italiano, português, índio, mineiro e bahiano
* Amo comer besteiras
* Amigos MESMO..tenho poucos
* Já me decepcionei..
* Tenho 1 piercing no nariz
* Quero fazer uma tatuagem em breve
* Tenho amigas que são pra sempre!
* Tenho uma das maiores dádivas da vida: um amor eterno e verdadeiro: André
* Tenho a maior graça que um homem pode ter na vida: conhecer a Deus e viver a experiência do seu amor

Bom, até os 40 minutos dos meus 26 anos, acho que é isso!


2 comentários:

André disse...

E eu te amo eternamente!!!
Obrigado por ser minha e por me deixar fazer parte de cada item desta lista!!!
Adoroooo cada dia mais!
BJS

Clari e André disse...

Ai amor....
você merece uma lista só pra vc:
melhor compania
melhor abraço
melhor beijo
melhor amigo
melhor tudoOOOOOOOoO!
Te amOO eternamente!

Video Especial

Vídeo: Nosso Noivado!

SIGA - NOS!!!